Por Elizangela Jubanski e Danaê Bubalo

palladium

Segurança foi esfaqueado cinco vezes. Foto: DB/Banda B

Um segurança de 24 anos que atuava no Shopping Palladium, no bairro Portão, em Curitiba, foi esfaqueado durante ronda na noite desta quarta-feira (27). Bruno de Oliveira foi atingido por cinco golpes: costas, barriga e peito. Ele foi socorrido e está internado no Hospital Trabalhador. O estado de saúde é gravíssimo e ele corre risco de morte.

A agressão aconteceu por volta das 19 horas no momento que o segurança andava em torno do shopping para fazer a ronda. Ele levou cinco facadas e foi socorrido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). Mesmo ferido, Oliveira conseguiu fugiu para a garagem do shopping. O agressor não foi encontrado e também não há informações sobre o que teria motivado a tentativa de homicídio.

“Ele tem cinco perfurações e o estado é crítico tendo em visto o local que foi atingido, próximo de órgãos vitais. Ele estava meio inconsciente e conseguimos entregá-lo com vida no hospital”, disse o soldado Elias do Corpo de Bombeiros à Banda B.

Uma hipótese que teria sido levantada é de roubo com tentativa de homicídio, mas a polícia considera pequena essa possibilidade porque nenhum objeto ou pertence foi levado do segurança.

Nota

A Banda B entrou em contato com a assessoria de comunicação do Shopping Palladium e aguarda retorno.