Por Elizangela Jubanski e Antônio Nascimento

Um homem de 30 anos, que estava completamente alucinado, invadiu uma agência bancária na madrugada desta quarta-feira (10), no Centro de Curitiba. Ele tentou levar o colete e outros objetos do segurança privado que trabalha no local, mas foi surpreendido por um policial. Ele se jogou contra a porta de vidro, segundo a Polícia Militar (PM), e teve ferimentos na cabeça.

O agência escolhida para a trapalhada do jovem foi o Santander da avenida Marechal Deodoro esquina com a Monsenhor Celso. De acordo com o sargento Vieira, ele foi flagrado dentro da agência por volta das 5 horas. “Esse indivíduo, que apresentava sinais de estar entorpecido por drogas, invadiu uma agência bancária e subtraiu alguns objetos do segurança, como coletes e outras coisas. Ele se atirou contra a porta de vidro quando viu o policial. Fez um ferimento na cabeça, mas o que mais preocupa é que ele estava alucinado”, descreveu.

Segundo informações da polícia, uma parte da porta giratória ficou destruída. Ele foi encaminhado ao Hospital Evangélico para a realização de suturas e exames complementares e, após alta médica, foi encaminhado ao 1º Distrito Policial.