Por Luiz Henrique de Oliveira e Djalma Malaquias

Um representante comercial de 63 anos teve ferimentos graves após ser vítima de um assalto no bairro Água Verde, em Curitiba, por volta das 10h15 desta terça-feira (21). Ele foi abordado por um bandido armado no momento em que descia do carro para visitar um amigo na Rua Santo Amaro.

Representante comercial foi atropelado em assalto no Água Verde (Foto: Djalma Malaquias – Banda B)

Segundo testemunhas, o representante entregou o veículo para o assaltante, que estava amarado, mas acabou atropelado por outro marginal que dava cobertura.

“Não sei o que houve ao certo, mas parece ele começou a se debater, talvez porque tinha esquecido algo no carro. Com isso, o outro bandido se assustou e o atropelou. Os dois então fugiram sem levar nada, abandonando inclusive o veículo da vítima”, descreveu um morador da região.

Após ser atropelado, o representante comercial bateu a cabeça contra o asfalto e teve perda considerável de sangue, de acordo com o tenente Mota, do Corpo de Bombeiros. “Ele tem um ferimento em crânio, mas está consciente e bem. Apesar disso, pela perda considerável de sangue, é um caso que inspira cuidado”, relatou.

A Polícia Militar (PM) fez buscas pelos bandidos, mas ninguém foi localizado.