Da Redação com Polícia Civil

suspeito-tintas-28082013

(Foto: Antônio Nascimento – Banda B)

Policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) prenderam, na manhã da última sexta-feira (23), Cláudio Franciolli de Oliveira, 49 anos. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de receptação qualificada. Cerca de R$ 80 mil em latas de tinta roubadas foram encontradas com ele, no barracão de uma empresa de reciclagem e ferro-velho, localizada na Rua Carlos Essenfelder, no Boqueirão, em Curitiba.

Segundo o delegado titular da DFR, Francisco Caricati, as latas de tinta foram roubadas no último dia 12 de agosto de uma loja de tintas localizada em Pinhais, na Grande Curitiba. “Agora as investigações continuam visando identificar os autores do roubo e possíveis intermediários”, disse o delegado.

Ao todo foram recuperados 268 baldes de tinta da marca Suvinil de 18 litros cada e 42 galões de 3,6 litros de tinta da marca Lazzuril.

Foragido

Sérgio Taborda dos Reis, 33 anos, foragido da Justiça por ter sido condenado por roubo em São Paulo, foi preso por policiais civis da DFR, na última sexta-feira (23), após abordagem policial em seu Fox, no bairro Tarumã, em Curitiba. Reis estava morando na Vila Zumbi dos Palmares, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).