Uma simples ocorrência de trânsito acabou com a prisão de um jovem de 22 anos no início da noite desta sexta-feira (4), em Curitiba. O motociclista não tinha habilitação para pilotar motos e também estava com os documentos atrasados. Ele ofereceu R$ 120 aos policiais e foi preso em flagrante por tentativa de suborno.

O jovem, que não era seu nome revelado, foi abordado por policiais da Unidade Paraná Seguro (UPS) do Uberaba na rua Juá, por volta das 19h15. Na abordagem, foi constatado que ele não era habilitado para moto e os documentos da motocicleta estavam atrasados. Quando o jovem estava sendo autuado pela infração, ofereceu R$ 120 aos policiais para que nenhuma multa fosse lavrada e para que ele fosse liberado.

“Quando nós já estávamos conduzindo a moto ele ofereceu o dinheiro. Ele duvidou da equipe policial e pensou que pudesse nos comprar” disse o soldado Passos, do 20° Batalhão de Polícia Militar.

Os policiais deram voz de prisão ao motociclista que foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul). Ele foi ouvido, assinou Termo Circunstanciado e foi liberado.