Ricardo Cesar Gawleta, 28 anos, foi morto durante a madrugada de hoje (24) no Conjunto Bela Vista, no bairro Tatuquara em Curitiba. A vítima foi fuzilada por volta das 3 horas e o principal motivo seria uma dívida de drogas que Ricardo tinha com traficantes da região. “Ele foi atingido por muitos disparos em toda a região do corpo. Quando a nossa equipe chegava no local notou um rapaz chorando muito perto do local do crime. O investigador perguntou o motivo e ele disse que tinham acabado de matar o namorado dele”, contou o delegado-chefe da Delegacia de Homicídios Rubens Recalcatti.

Ainda, segundo ele, a vítima teria recebido R$ 50 de outra pessoa para quitar uma dívida com o traficante, mas o dinheiro não foi entregue.

Região metropolitana

Ricardo da Silva Viana, 19 anos, foi morto a tiros no Jardim Santa Mônica, em Piraquara, região metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu às 5 horas deste domingo (24) dentro da casa dele na rua Francisco de Assis. O jovem tentou procurar ajuda, mas caiu morto no meio da rua. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o jovem estava na companhia de outros amigos quando os atiradores chegaram. Ainda, segundo a Polícia Militar, ele tinha envolvimento com as drogas.

Outro crime na região metropolitana aconteceu em Campina Grande do Sul. Rene Oliveira Bispo, 32 anos, foi assassinado a tiros na Estrada do Corredor no Jardim Paulista. O corpo dele foi encontrado às 3 horas deste domingo (24) por pessoas que estavam passando pelo local. A vítima morava próximo da região e ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Sábado

O corpo de um homem não identificado aparentando ter 25 anos de idade foi encontrado no Rio Iguaçu, no Jardim Tupi, em Araucária, região metropolitana de Curitiba, também no início da noite deste sábado (24). A vítima tinha dois ferimentos por arma de fogo e estava, segundo as investigações, estava há quatro dias dentro do rio. “O ferimento estava na região da nuca”, disse o perito Eumir Machado do Instituto Criminalística. Nenhum documento foi encontrado.