Por Elizangela Jubanski e Juliano Cunha

18-tiros-pinhais29082013

Ninguém viu o autor dos disparos. Foto: JC/Banda B

Um rapaz de 26 anos foi assassinado com 18 tiros durante a noite desta quarta-feira (28) dentro da casa dele em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Edson Nascimento Gusmão morava sozinho no bairro Jardim Cláudia. Ninguém viu quem teria disparado os tiros contra ele.

Edson estava dentro de casa, na rua Norberto Ribeiro da Mota, quando foi assassinado. Familiares do rapaz estiveram no local, mas afirmaram aos policiais que sabiam pouco sobre a vida dele. O cabo Eduardo, do 22° BPM, disse que mesmo com várias residências vizinhas, ninguém viu quem matou o rapaz. “Os pais disseram que ele morava sozinho e eles não sabiam muito sobre a vida do filho”.

Depois dos trabalhos do Instituto de Criminalística no local, foi constatado que uma pistola foi usada na execução de Edson. A Delegacia de Pinhais investiga o homicídio.

Araucária

Em Araucária, no bairro Costeira, um usuário de drogas de 30 anos foi assassinado com um golpe de pau na cabeça durante a madrugada desta quinta-feira. A delegacia do município investiga o caso.