Jonas teria se mudado da região por recentes brigas com moradores. Foto: FB/Banda B

 

Um jovem de 20 anos foi assassinado a tiros ta tarde deste sábado (20) em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. Jonas Rodrigues Smolark foi morto com quatro disparos de arma de fogo no meio da rua. Os atiradores estavam em um carro branco, mas não há detalhes sobre o paradeiro deles ou em que direção aconteceu a fuga. A vítima tem passagens pela polícia.

O crime aconteceu no início da tarde, na rua Jaguaraíva, na região do Jardim Suzuki, em frente a um condomínio residencial. O soldado Lacerda, da Polícia Militar (PM), disse que os disparos foram fatais – quatro em direção ao rosto e a cabeça dele. “O rapaz já estava morto quando chegamos aqui, contaram pra gente que um carro sedan branco estacionou perto dele e o ocupante efetuou diversos tiros, no meio da rua, mesmo”,contou o soldado.

A motivação é desconhecida, mas um acerto de contas está entre as hipóteses, já que a vítima tinha passagem pela polícia. “Por meio do nome dele, a polícia conseguiu checar que ele já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e também posse ilegal de arma”, detalhou à Banda B.

Moradores disseram no local que a vítima não morava mais na região por ter tido brigas recentes com outras pessoas ligadas ao tráfico de drogas. As informações serão investigadas pela Polícia Civil. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e a delegacia da cidade investigará o crime.