Um homem, identificado como Joelmir, 31 anos, foi atingido por um golpe de faca no rosto e acabou morrendo no início da tarde desta quarta-feira (13) dentro de um ônibus do transporte coletivo, linha Eixo Leste/Oeste. O crime pode ter sido passional.

De acordo com informações preliminares, o crime ocorreu quando o ônibus chegou ao Terminal de Transbordo Oeste, enquanto alguns passageiros desciam e outros subiam, um homem com uma faca acertou a vítima que morreu na parte de trás do coletivo. A namorada estava junto e viu tudo.

Segundo dados repassados a polícia, o assassino seria o ex-marido da namorada de Joelmir. Ele estaria trajando o uniforme de uma empresa de bebidas e fugiu do local após cometer o crime. A moça teria sido casada por 4 anos com o suposto autor do crime e estava há 3 meses separada. No dia 4 de fevereiro deste ano começou a namorar Joelmir.

O Samu chegou a ser chamado para socorrer o rapaz. Socorristas do Siate também estiveram no Terminal, mas apenas atestaram o óbito. A Cettrans isolou a área e a polícia já investiga o homicídio.

Clique aqui e veja fotos.