Por Elizangela Jubanski e Antônio Nascimento

Dois homens foram mortos com tiros no rosto na noite deste domingo (2), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Sem identificação oficial, as vítimas foram baleadas no meio da rua e não resistiram aos ferimentos. Embora houvesse bastante curiosos no local, ninguém quis se pronunciar à polícia. Familiares ainda não foram reclamar os corpos no Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

O crime aconteceu na rua Helse Maria Max Pacheco de Carvalho, na Vila México, por volta das 20h30. Para a Banda B, o guarda municipal Aparecido disse que há poucas informações sobre os disparos de arma de fogo. “Dois rapazes foram mortos, perguntamos para as pessoas o que havia acontecido, mas ninguém quis falar nada. A gente via na cara deles que eram conhecidos, que sabiam de algo, mas não quiseram falar nada. Um estava caído na esquina e outro a uns 20, 30 metros a frente, provavelmente tentou correr”, descreveu o guarda.

Entre poucas informações, apenas de que os dois foram mortos por uma dupla, que disparou cerca de dez vezes a queima-roupa, segundo testemunhas. Eles possuem cerca de 30 anos e os corpos foram recolhidos ao IML de Curitiba. A Polícia Científica foi acionada e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.