Por Elizangela Jubanski e Danaê Bubalo

Um jovem de 21 anos foi assassinado na noite desta segunda-feira (1º) quando deixava uma garota em casa, no município de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. André Luís Marquezinski Crichaki foi morto a tiros por uma dupla que abordou o rapaz em frente a casa dessa garota que o acompanhava. Ele morreu na hora.

O crime aconteceu na rua Waldemar Léo Braga, esquina com a Rua José Ney Manfron, no bairro Jardim Social. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, conhecida como ‘Bolor’, foi encontrar uma amiga na saída de um colégio.

Ele levava a garota para a casa quando foi surpreendido por dois homens armados no meio do caminho. O jovem foi morto dentro de seu veículo, um Golf preto, com placas de Campo Largo. Ele tentou fugir, mas não conseguiu. “Quando André Luís deixava a garota na casa dela foi abordado por homens que estavam em um veículo. Eles saíram atirando e o rapaz morreu dentro do carro, mesmo”, contou o sargento Reinaldo do 17º BPM.

A jovem que estava com ele no momento do crime, não ficou ferida. A polícia acredita que o crime possa ser um acerto de contas, descartando a hipótese de crime passional.