Por Danaê Bubalo

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro Boqueirão, em Curitiba. O fato aconteceu por volta das 18 horas desta terça-feira (28) na rua Paulo Setúbal, próximo da Cleto da Silva, na região conhecida como Rocinha, quando policiais da ROTAM do 20º Batalhão abordaram o acusado na frente de um bar.

No bolso de Ederson Rambo (ele tem mesmo o sobrenome do personagem do cinema) foram encontradas 97 pedras de crack. Questionado, o homem contou que na residência dele, que fica atrás do bar, estavam escondidos mais entorpecentes. Prontamente, os policiais foram até o local e encontraram mais 274 gramas de crack, 190 gramas de cocaína e R$ 320 em notas trocadas.

Rambo já consta com passagens pela polícia por ser usuário e contou aos policiais que há três anos traficava no local. Ainda de acordo com a PM, o homem sempre foi avisado pela família, mas insistia em cometer o crime, além disso diversas denúncias do local foram feitas, mas o acusado sempre conseguia se safar dos flagrantes. O homem foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão onde deve ficar à disposição da justiça.