Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento

 

Duas pessoas perderam a vida vítimas de queda durante este final de semana na Grande Curitiba. Um jovem de 19 anos morreu depois de cair de bicicleta e um homem ao ser derrubado por um cavalo.

Queda de bicicleta

Jonatan de Oliveira, de 19 anos, morreu ao cair de bicicleta depois de sair de uma pizzaria no bairro Jardim Prosdócimo, em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, por volta das 2h desta segunda-feira (9).

Segundo o Corpo de Bombeiros, Jonatan, ao lado de seu amigo Michel de Souza, comeu e bebeu bastante no estabelecimento comercial antes de ir embora. A poucos metros de distância da pizzaria, os dois caíram da bicicleta em que estavam. Jonatan quebrou o pescoço e morreu na hora. Já Michel teve ferimentos pelo corpo e foi encaminhado, sem risco de morte, ao Hospital Evangélico.

Queda de Cavalo

Joaquim Alves da Silva, sem a idade confirmada, morreu na tarde deste domingo (9) no Hospital Evangélico, em Curitiba. De acordo com o apurado pela Banda B, Joaquim estava internado há alguns dias depois de ter sofrido uma queda de um cavalo na região metropolitana da capital.