Por Juliano Cunha

O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) socorreu quatro pessoas baleadas praticamente ao mesmo tempo na noite desta quarta-feira (4) em bairros de Curitiba e da região metropolitana. O primeiro caso envolveu uma garota, que pediu socorro em uma igreja, na rua Anne Frank, no bairro Hauer. Ela estava com um ferimento na perna e foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador.

Já na rua Divonsir Luciano, no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais, outro rapaz de 23 anos foi ferido na perna e encaminhado ao Hospital São José pelos socorristas. Em Colombo, a situação já foi mais grave. Um jovem de 20 anos foi ferido por arma de fogo e deu entrada na Unidade de Pronto-Atendimento do Alto Maracanã, com risco de morte. Ele foi encaminhado ao Hospital Evangélico, em Curitiba.

Ainda, na rua Antônio Batista de Almeida, na Borda do Campo, em São José dos Pinhais, outro homem foi baleado com vários disparos de arma de fogo. Ele não resistiu e morreu. A Polícia Civil investiga os casos.