Da Redação

Quatro homens armados invadiram o Shopping Crystal, no Batel, em Curitiba, na manhã desta terça-feira (4), para assaltar uma loja de eletrônicos. Eles mantiveram funcionários reféns e fugiram levando diversos produtos eletrônicos.

Shoppings em Curitiba têm sido alvos frequentes de assaltantes (Foto: Arquivo Banda B)

Segundo a assessoria do shopping, são os mesmos assaltantes que, na última sexta-feira (31), assaltaram a mesma loja e fugiram levando R$ 100 mil em produto.

A ação

A Polícia Militar (PM) foi acionada às 11h18 e deixou o local cerca de 30 minutos depois. A loja fica no piso L1 do shopping, que funciona normalmente. Não foi informado pela PM qual foi o carro usado pelos marginais durante a fuga.

Para a Banda B, a assessoria do shopping disse que ainda não falará sobre o caso. Informou que, em breve, emitirá uma nota referente aos recorrentes casos de assaltos contra lojas shoppings na capital.

Outro caso

Na madrugada de hoje, bandidos invadiram um hipermercado e fugiram levando cerca de 60 celulares. Eles usaram um carro preto para entrar no estabelecimento, dando marcha-ré. Após a fuga, um carro com as mesmas características foi encontrado no bairro Parolin.

Notícia relacionada: