Fotos: Antônio Nascimento/Banda B
Crime em Campina Grande do Sul: dois jovens envolvidos com as drogas

Quatro homicídios foram registrados em menos de uma hora em Curitiba e região metropolitana na manhã desta quinta-feira (28). Um homem foi encontrado morto com a cabeça esfacelada por volta das 8 horas, na rua Alfredo Otto bairro, no bairro Novo Mundo em Curitiba. Conhecido como Fio, os moradores contaram que ele era um homem trabalhador, tinha uma motocicleta e emprego fixo. Mas, caiu nas drogas, segundo eles, há meses e então passou a recolher materiais recicláveis apenas para sustentar o vício.

Novo Mundo: conhecido como Fio

A Polícia Militar (PM) foi acionada e a Delegacia de Homicídios se encaminhava ao local para apurar o crime. A vítima foi morta a pauladas e a pedradas e jogada no final desta rua. Não há testemunhas, mas há probabilidade de envolvimento com as drogas.

Região

Em Campina Grande do Sul, dois jovens de 19 anos foram encontrados mortos com tiros na cabeça por volta das 8h40 e encontrados na Estrada da Colônia Japonesa. Rafael da Silva dos Santos, 19 anos, e Leandro Fracaro da Silva, 19 anos, moram em na região de João Paulo e foram executados com tiros de pistola 380 milímetros.

A mãe de um dos garotos contou que fez recentemente um Boletim de Ocorrência (BO) porque um grupo teria invadido a residência deles, quebrado objetos e ameaçado a família. Ela mesma confessou à polícia que os dois jovens tinha envolvimento com as drogas. “A família contou que eles usavam drogas. Este é um indício. Infelizmente não há testemunhas, o que deixa às escuras, mas estamos em busca de pistas”, disse o soldado Osni do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM)

A polícia acredita que eles tenham sido mortos na noite de ontem quando voltaram da escola. Eles cursavam a 5ª série do ensino fundamental.

Araucária: vítima não tem identificação oficial

Já os moradores da rua Vicente Michelotto, em Araucária, região metropolitana de Curitiba, se depararam com uma cena incomum para a região por volta das 8h10. Um homem com mais ou menos 25 anos foi encontrado morto, caído no meio da rua, no início da manhã desta quinta-feira (28). O homem está com uma calça de moletom azul marinho, blusa de moletom verde e tinha uma carteira de cigarro em um dos bolsos. Segundo o Instituto Médico Legal (IML) a vítima foi morta com tiro na cabeça. O crime será investigado por policiais do 23º Batalhão de Polícia Militar em Araucária.