Por Marina Sequinel e Roberto Romanowski

O “Bonde do Terror” foi preso no início da manhã deste sábado (5) em Araucária, na região metropolitana de Curitiba. O grupo está envolvido no assassinato de um homem, ainda não identificado pela polícia. A informação é de que Daniele de Castro Neris, de 28 anos, tinha um relacionamento amoroso com o indivíduo e que ele já teria a agredido fisicamente.

bonde-terror-051013-bandab

O quarteto ajudou Daniele a cometer o crime. (Foto: Roberto Romanowski – Banda B)

Por volta das 7h da manhã de hoje, a mulher se juntou a mais quatro amigos para cometer o crime. Daniele teria atirado no olho da vítima e, logo depois, os comparsas terminaram a ação apedrejando o homem.

No final na manhã, a polícia foi acionada e, após realizar buscas, prendeu os envolvidos. Júlio César dos Santos, de 21 anos, Camila de Faria Modesto, 18 anos, Dariano Ulets, de 28 anos, e Edison Batista, de 40 anos, teriam chamado Daniele e dito onde o homem estava. Eles foram de carro até o sujeito e ela o alvejou.

A principal autora do crime se recusou a falar o nome da vítima para os policiais. Segundo testemunhas, os colegas de Daniele foram presos dando risada. O quinteto foi encaminhado ao 17º Batalhão da Polícia Militar, em Curitiba.