Antônio Nascimento – Banda B

Três de quatro membros de uma quadrilha que havia assaltado uma chácara da zona rural de Campo Magro, na região metropolitana de Curitiba, foram presos no inicio da tarde desta quarta-feira (24). De acordo com o soldado Rodrigo Lima, da Companhia de Polícia Militar de Campo Largo, assim que foram notificados do assalto, a polícia iniciou o patrulhamento, quando no retorno da região de Bateias, localizou um veículo Fiat Tipo cinza em atitude suspeita.

“Assim que os abordamos, já encontramos os produtos de origem suspeita. Os encaminhamos para a delegacia, onde prontamente foram reconhecidos pela vítima”, disse.

De acordo com a vítima, que é agricultora e comerciante da Ceasa, ela estava saindo para o trabalho, quando foi rendida pelos bandidos. “Foi uma hora de horror que vivi, já que eu estava sozinha em casa. Meus cachorros avançaram neles, e chegaram a ameaçar meus bichinhos”, comentou.

Os assaltantes fizeram a limpa na casa e fugiram na caminhonete usada por ele para o trabalho. Entre os produtos roubados estavam roupas, tênis, joias e um computador.

Luiz Gustavo Monteiro, 18 anos, seu tio Diogo Monteiro e um adolescente de 16 anos foram encaminhados à Delegacia de Campo Largo. A Polícia Militar busca o quarto elemento da quadrilha, que estava de posse da caminhonete.