Da Redação com PC

Policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) prenderam em flagrante, na manhã da última quarta-feira (21), um trio de assaltantes que agia na região do Jardim Botânico, em Curitiba. Os marginais costumavam abordar principalmente mulheres e pessoas que passavam pela região a pé.

Segundo o delegado titular da DFR, Francisco Caricati, foram capturados Dejair dos Santos Carvalho, 53 anos, Victor Matheus Picoli de Souza, 19 anos, e Marcos Rodrigo da Silva, 34 anos. “Eles estavam praticando roubos nas imediações do Hospital da Polícia Militar, na região do Jardim Botânico”, contou o delegado.

No momento da prisão, Marcos Rodrigo da Silva apresentou nome falso de Eli Guerra da Silva. De acordo com as investigações, há várias denúncias apontando tais elementos como autores de pequenos roubos na região.

“Eles faziam parecer estar com uma faca por debaixo da blusa e anunciavam o assalto. As mulheres eram suas vítimas preferenciais” contou Caricati, salientando que com a divulgação das imagens do trio na mídia espera que surjam novas vítimas.