Por Elizangela Jubanski e Bruno Henrique

quadrilha-grande- 14092013

Quatro homens foram presos em flagrante. Foto: BH/Banda B

Quatro bandidos suspeitos de assaltarem mercados na região metropolitana de Curitiba foram presos na manhã desta quinta-feira (19) por policiais do Batalhão de Polícia de Guarda na cidade de Piraquara. Eles estavam com um veículo roubado, arma calibre 38 e vários celulares. A prisão aconteceu próximo a um mercado minutos antes de um carro-forte estacionar em frente ao estabelecimento. A polícia acredita que eles tinham informações privilegiadas e sabiam na retirada do malote.

quadrilha-pequena19092013

Eles estavam com um carro roubado. Foto: BH/Banda B

A polícia recebeu uma informação de que um veículo Sandero, com placas de Fazenda rio Grande, roubado na segunda-feira (16) estava estacionado no supermercado Jacomar, no centro da cidade. Após observarem a atitude do grupo, fizeram a abordagem e prenderam os quatro. Eles estavam armados com um revólver calibre 38 e um deles foi reconhecido pelo dono do carro, que o grupo usava.

Dois deles são irmãos, Gabriel e André dos Santos, e moram em Piraquara. Adeilmar Teixeira do Nascimento, 25 anos, também mora em Piraquara e Paulo Roberto Borges da Silva, 32 anos, em Pinhais. Eles foram levados a delegacia do município.