Da Polícia Civil

quadrilha-caminhoes-150514-bandabdentro

Os veículos com cargas de copos e porcelanatos estão avaliados em aproximadamente R$ 1 milhão. (Foto: Juliano Cunha – Banda B)

Após dois meses de investigações, policiais civis do Centro de Operações Policiais Especias (Cope) conseguiram localizar e prender quatro integrantes de uma quadrilha de ladrões de carga que agia na Grande Curitiba.

Com a quadrilha, foram apreendidos três caminhões/trator, três semi-reboque/carretas abertas e um semirreboque modelo frigorífico com sinais de adulteração e mercadorias furtadas.

quadrilha-caminhoes-150514-bandab

Colaço foi autuado em flagrante por receptação e posse de arma de fogo. (Foto: Juliano Cunha – Banda B)

Os veículos com cargas de copos e porcelanatos estão avaliados em aproximadamente R$ 1 milhão. Segundo o delegado Leonardo Bueno Carneiro, os investigadores abordaram um dos veículos no bairro Novo Mundo, em Curitiba, e outra equipe que já estava nas proximidades da BR-116 abordaram os demais caminhões apreendidos. “Em revista a um dos caminhões foi localizado um revólver calibre 357, com sete munições intactas com Alessandro Larocca Colaço, 37 anos”, contou o delegado.

Colaço foi autuado em flagrante por receptação e posse de arma de fogo com sinal adulterado e encontra-se na carceragem do Cope à disposição da Justiça.

Além de Colaço, foram presos também, na BR-116, Lisandro Roberto Chagas, 39 anos, Honorino Pereira, 32 anos, e Joseliane Baldo de Oliveira 45 anos. “Eles foram autuados por receptação e após pagamento de fiança encontram-se em liberdade”, contou o delegado.