Da Redação

A Polícia Civil do Paraná (PC) apresentou, nesta quinta-feira (28), membros de uma quadrilha de tráfico de drogas que foi desmantelada nos últimos dez meses. Durante as investigações, 47 pessoas foram presas, além de seis toneladas de drogas e 3 mil frascos de lança-perfume apreendidos. As drogas vinham da região da fronteira e eram distribuídas em várias cidades, incluindo Curitiba e Matinhos, no Litoral.

denarcdentro

Presos apresentados em Curitiba (Foto: Bruno Henrique – Banda B)

A operação denominada “Pela paz, pela vida” foi realizada pela Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), com apoio de outras especializadas da PC. “Os presos são todos vinculados ao tráfico de drogas, mas os integrantes desta quadrilha também praticavam outros tipos de crime, que geralmente estão relacionados ao tráfico”, afirmou a delegada Camila Cecconello, da Denarc.

Em Curitiba, estão detidos quatro homens, que foram apresentados hoje. A operação também aconteceu em cidades como Foz do Iguaçu e Cascavel, além dos estados de Santa Catarina, Bahia e Ceará. “Até o momento, são 47 presos, mas ainda há mais mandados a serem cumpridos”, concluiu a delegada.