Por Felipe Ribeiro e Ricardo Vieira

Foto: Ricardo Vieira - Banda B

Foto: Ricardo Vieira – Banda B

Preocupada com o sumiço de algumas horas, uma mulher pulou a janela da casa da mãe e a encontrou morta no começo da noite desta terça-feira (30). De acordo com a polícia, o corpo de Olinda Joscélia Brozoski Wojciekovski, de 54 anos, estava dentro da residência em que morava, na Rua Flávio Bonat, no bairro Tatuquara, em Curitiba.

De acordo com a polícia, ainda não é possível precisar os motivos da morte, mas muito sangue foi encontrado ao lado do corpo. A casa também estava muito bagunçada, o que pode indicar uma briga com outra pessoa. Peritos, porém, não descartam que a morte possa ter causas naturais.

No local, testemunhas, que preferiram não se identificar, comentaram que um dos filhos da vítima é usuário de drogas e por muitas vezes já foi agressivo contra a mãe. No entanto, nenhum vizinho disse ter o visto próximo à casa nesta terça-feira.

A Polícia Militar esteve na residência e isolou o local. O Instituto de Criminalística e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigam os motivos da morte.