Por Marina Sequinel e Denise Mello

Uma mulher de 37 anos desapareceu em Matinhos, no Litoral do Paraná, na última sexta-feira (6). Angela Cristina Franco saiu cedo para a sede da Secretaria de Saúde, onde trabalha, e, desde então, a família não teve mais nenhum contato.

angela

(Foto: Divulgação)

Segundo o irmão de Angela, Eduardo Ferreira Franco, ela andava bastante preocupada porque não conseguiu pagar a prestação do carro. “Nós descobrimos na sexta-feira que ela havia perdido o veículo. Nesse dia, colegas de trabalho nos avisaram que ela saiu por volta das 15h dizendo que ia arrumar dinheiro”, declarou ele em entrevista à Banda B na tarde de hoje (12).

De acordo com Franco, a última informação que a família recebeu foi de que Angela teria sido vista subindo o morro do Ferry Boat em direção à Guaratuba. “Ela não se abriu com ninguém, mas percebemos que ela estava bem deprimida. Angela é solteira e tem um filho de 15 anos”, concluiu ele.

Ela usava uma calça jeans preta, uma camiseta branca com o emblema da Secretaria de Saúde de Matinhos e tamanco. Qualquer informação sobre o paradeiro de Angela pode ser repassada pelos telefones (41) 3453-7816 e (41) 9706-9682.