Uma discussão motivou disparos de arma de fogo contra o sargento Flávio da Polícia Militar no final da noite desta segunda-feira (25) no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. O policial, que é lotado no 12° Batalhão de Polícia Militar, levou três tiros quando saía de um bar.

Informações da Polícia Militar indicam que ele teria se desentendido com alguns homens no estabelecimento e, quando entrou no carro para ir embora, o atirador chegou pela parte de trás do carro e efetuou pelo menos nove disparos. Mesmo ferido o sargento foi dirigindo até a Unidade de Saúde do Bairro Novo.

Um dos disparos, segundo os socorristas que atenderam o policial, acertou a cabeça dele, mas sem risco de morte. Durante a noite e início da madrugada a polícia trabalhava para tentar identificar o autor dos disparos.

“Dos nove tiros, três o acertaram de raspão. Ele está estável, e está sendo transferido. O que apuramos é que foi uma discussão com homens que estavam em um bar, ele não teve tempo de reagir, o que conseguiu fazer é sair com o carro”, disse o tenente Marçal, do 13° BPM. O motivo da discussão ainda não foi apurado. O sargento foi transferido para o Hospital do Trabalhador, onde permanece internado. Ele não corre risco de morte.