Por Juliano Cunha
Uma troca de tiros durante uma tentativa de assalto em uma pizzaria no bairro Xaxim, em Curitiba, deixou um policial feridona noite desta quinta-feira (22). O disparo atingiu de raspão a perna do policial. Dois jovens feridos que deram entrada na Unidade de Pronto-Atendimento 24 horas estão sendo investigados.

De acordo com as primeiras informações, quatro rapazes chegaram no comércio, que fica na rua Omar Raimundo Puchetti, e deram voz de assalto. O policial militar estava no local e interveio na ocorrência, quando começou a troca de tiros. Os suspeitos fugiram com o carro particular do policial, que durante o tiroteio levou um tiro de raspão.

Ele afirmava que tinha alvejado pelo menos um dos suspeitos. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado para atender o policial, mas não houve a necessidade de transporte ao hospital.

Após cerca de vinte minutos da troca de tiros, dois jovens deram entrada na Unidade de Pronto-Atendimento 24 horas de Fazenda Rio Grande. Eles tinham ferimentos de tiros e havia a suspeita de que eles estariam envolvidos no assalto. A Polícia Civil de Curitiba (Delegacia de Furtos e Roubos) investiga o caso.