Três pessoas foram presas, 60 kg de crack e R$ 30 mil apreendidos pela Força Tarefa das Policias Federal e Militar em um posto de gasolina no Contorno Leste, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba (RMC), no início da tarde desta terça-feira (7). Segundo o capitão Alexandre, da PM, a droga veio do Mato Grosso do Sul e seria distribuída em Araucária, na RMC.

Divulgação PMPR

“Nossa equipe recebeu a informação desta negociação e disfarçados conseguiram flagrar o momento da venda. O crack estava em um caminhão com placas de Mato Grosso do Sul e o comprador em um carro Polo. Os três envolvidos, entre eles uma mulher, foram encaminhados à sede da Polícia Federal, em Curitiba”, afirmou à Banda B o capitão Alexandre.

De acordo com capitão, a polícia intensifica agora as buscas por outras pessoas envolvidas no esquema. “O comprador é morador em Araucária e disse que iria levar a droga para lá. Os R$ 30 mil que ele usaria para pagar o fornecedor foram apreendidos. Agora a intenção é procurar mais pessoas que estejam nesta quadrilha”, concluiu o capitão.