DFR
Denúncias foram feitas depois de divulgação da foto

Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) estão averiguando na manhã desta quarta-feira (23), dezessete denúncias recebidas sobre o suspeito que matou Viviane Aparecida de Oliveira Silva, 48 anos, durante uma tentativa de assalto no último domingo (20), no cruzamento da rua Eduardo Sprada com a Avenida Juscelino Kubtschek de Oliveira, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). As denúncias partiram depois que o delegado Renato Bastos Figueiroa divulgou imagens do retrato falado do suspeito.

De acordo com informações da operação, policiais estão percorrendo a Cidade Industrial e outros bairros próximos para tentar confirmar as denúncias. A família da vítima também está colaborando para tentar reconhecer os responsáveis peloc rime.

Viviane voltava do casamento da filh em uma Mercedez Classe A, quando foi aborada junto com o marido e outras três pessoas por dois homens que deram voz de assalto. De acordo com o delegado Renato Figueroa, os bandidos estavam em um ponto de ônibus e avançaram contra o Classe A de Viviana, no momento que o semáforo da rua Eduardo Sprada com a avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira fechou Durante a ação, um dos homens acabou atirando contra Viviane, sem nenhuma reação da parte dela, segundo relatou o marido..

Os retratos falados dos outros dois assaltantes devem ser divulgados nos próximos dias. Quem tiver informações que possam ajudar no trabalho da polícia pode entrar em contato com a DFR, sem precisar se identificar, pelo telefone (41) 3314-6400.