Por Felipe Ribeiro e Antônio Nascimento

morenacajuruFoto: Reprodução

Apontada por comerciantes como uma “Morena Linda”, a membro de uma quadrilha de Curitiba é procurada pela polícia na tarde nesta quinta-feira (5) após passar várias notas falsas em pequenos estabelecimentos da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, foram pelo menos duas tentativas de golpe apenas nesta quinta. No primeiro, ela e os demais membros que aguardavam no carro, conseguiram fugir do bairro Boqueirão. Já no segundo, próximo ao limite dos bairros Capão da Imbuia e Cajuru, a tentativa de golpe foi descoberta em uma farmácia, mas novamente conseguiram fugir.

Na segunda situação, porém, câmeras de segurança registraram o momento em que a morena tenta comprar medicamentos. “Na semana passada, um homem conseguiu deixar R$ 100 em nota falsa aqui e levou os produtos, hoje percebemos antes, mas mesmo assim ela conseguiu fugir”, comentou uma das vítimas.

Testemunhas acreditam que a quadrilha tenha fugido em um Siena preto da Rua Luiz França.

A Polícia Militar realiza buscas na região e a Delegacia de Estelionatos e Desvio de Cargas deve investigar o caso. Denúncias podem ser repassadas à Polícia Civil pelo telefone 3261-6600.