Ladrão pirata tem tampão no olho esquerdo como característica (Foto: Reprodução)

A Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba (DFR) procura por um ‘ladrão pirata’, que está agindo contra residências nos bairros Santa Felicidade e Butiatuvinha, em Curitiba. Nesta segunda-feira (12), ele invadiu uma residência e furtou alguns objetos.

O ‘ladrão pirata’ recebeu este nome porque usa um tampão no olho esquerdo. Ele chega na residência oferecendo um serviço de corte de grama, faz o trabalho e retorna à noite, quando pratica o furto.

“A vítima que nos procurou é uma senhora de idade e a autoria é conhecida. Estamos em locais em que este rapaz pode estar. Estamos aguardando denúncias para conseguir localizá-lo”, explicou à Banda B o delegado Emmanoel David, da DFR.

O delegado confirmou que possivelmente há mais de uma vítima do ‘pirata’. “Temos um BO, mas há notícias de que outras pessoas também foram vítimas deste mesmo elemento. É um rapaz que, sob o efeito de drogas, faz estes furtos nas residências”, relatou.

A foto do ladrão está borrada já que, apesar de estar no período de flagrante, ainda não há um mandado de prisão contra ele. Denúncia sobre o paradeiro dele podem ser passadas a DFR no telefone: 99550-0033.