Por Luiz Henrique de Oliveira e Juliano Cunha

jonatadentro

Jhonata é procurado pela DHPP (Foto: Divulgação Polícia Civil)

Um homem que matou uma mãe na frente dos quatro filhos e também outro homem, no bairro Boqueirão, em Curitiba, é procurado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O crime aconteceu em janeiro deste ano, na Rua O Brasil Para Cristo, quando Jhonata de Oliveira Vieira, de 30 anos, invadiu a casa em que Lilia de Souza, de 23 anos, estava com as crianças.

O alvo do acusado era o marido de Lilia, que não estava em casa na noite do dia 3 de janeiro. “Ele, para não perder a viagem, atirou contra a mulher, que não tinha nada a ver com a história”, contou à Banda B o delegado Fábio Amaro, da DHPP. “Antes de ir embora, o rapaz ainda atirou contra Leandro Simões, de 32 anos, que estava chegando ao terreno onde Lilia morava. “Cometeu o segundo crime para não deixar testemunhas, apenas as crianças”, explicou o delegado.

Jhonata é considerado foragido, uma vez que tem um mandado em prisão em aberto pelo crime. Amaro explicou que a ‘bronca’ do acusado com o marido de Lilia era antiga. “Um pouco antes do assassinato, o Jhonata tinha sido baleado pelo marido da Lilia. Como naquele dia o rapaz não estava, atirou em quem viu pela frente”, concluiu o delegado.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito pode ligar, anonimamente, no telefone: 0800 6431121.

Notícia Relacionada:

Mãe é assassinada dentro de casa na frente dos quatro filhos pequenos; outro rapaz também morreu