(Foto: Arquivo – Banda B)

 

O retrato-falado de um homem suspeito de estuprar uma jovem dentro do carro dele na Vila Izabel, em Curitiba, está circulando pelas redes sociais. O caso aconteceu no dia 15 de novembro do ano passado, quando a vítima foi abordada pelo criminoso enquanto andava pela rua, por volta das 20h.

Segundo a delegada Eliete Aparecida Kovalhuk, da Delegacia da Mulher, o homem estava armado e obrigou a mulher a entrar no automóvel dele. “O carro não foi identificado, mas a suspeita é de que se trata de um Clio Hatch. Ele andou com ela por algumas ruas, por volta de 15 minutos, a deixando desorientada, e parou em uma via deserta. Lá, ele cometeu os atos contra a vítima”, explicou ela em entrevista à Banda B nesta sexta-feira (9).

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito usou uma algema de metal, fixada em um suporte especial ao lado do câmbio de marchas, para imobilizar a jovem. O criminoso aparentava ter entre 20 e 30 anos, era violento e usava gírias.

A vítima foi ouvida pela polícia e fez exame de corpo de delito, que coletou o DNA do autor do crime. Ainda segundo a polícia, o suspeito teria guardado as peças íntimas da jovem, o que seria um sinal de psicopatia. Qualquer informação sobre o caso pode ser repassada para a Delegacia da Mulher por meio do telefone (41) 3219-8600.

Veja o retrato-falado abaixo:

(Foto: Reprodução)