Da Redação

A Polícia Civil procura dois protagonistas da guerra entre gangues na Vila Torres, no Prado Velho, em Curitiba. As imagens de Keoma Alves dos Santos, de 25 anos, e Jeferson Rogério Pereira da Rocha, de 21, foram divulgados nesta quinta-feira (24).

jeferson-keoma-240414-bandab

Keoma e Jeferson são acusados de estarem envolvidos em assassinatos na Vida Torres. (Foto: Juliano Cunha – Banda B)

Eles são acusados de participar de assassinatos ligados à briga entre os grupos da vila e ao tráfico de drogas. Keoma e Jeferson são procurados por participar do tiroteio que matou Thiago Batista e Diego Marcelo do Rosário, além de Evandro Canuto dos Santos, no dia 5 de março, na rua Irineu Adami.

Keoma é investigado ainda pelo assassinato de Valdecir da Silva, conhecido como “Gordão”, morto dentro de um táxi no dia 16 de janeiro, na rua Manoel Martins de Abreu. O motivo teria sido um acerto de contas devido ao tráfico. Já Jeferson é acusado de se envolver na morte de Maicon Santos Rodrigues de Campos, de 25 anos. No começo deste mês, o comparsa de Jeferson, Gilson Carlos da Silva, foi preso pela polícia.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro dos dois foragidos pode entrar em contato com a Delegacia de Homicídios de Curitiba pelo telefone (41) 3360-1400.