Da Polícia Civil

Um dos suspeitos assaltou usando uma máscara do Incrível Hulk (Foto: Flávia Barros – Banda B)

Um roubo a um restaurante foi elucidado pela Polícia Civil no inicio desta semana, após a prisão de quatro pessoas suspeitas de participarem do assalto. O quarteto foi detido nos bairros Cajuru e Xaxim durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão domiciliar e prisão temporária. Com os suspeitos foi encontrada uma máscara do personagem Hulk, da série Os Vingadores.

Ação desencadeada pela Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) de Curitiba, aconteceu na madrugada de segunda-feira (20) e resultou na identificação e prisão de Maiki Ferreira Melo da Rosa, 24 anos; Sonianderson dos Santos Soares, 19 anos; Johnatan Siqueira de Almeida, 22 anos; e Ari Carlos Colleti Junior, 24 anos.

De acordo com informações constatadas pela polícia, o crime aconteceu na noite do dia 15 de janeiro deste ano, quando três homens armados – sendo dois encapuzados – renderam os funcionários do estabelecimento no momento em que fechavam o restaurante.

“Após roubar os pertences e dinheiro das vítimas, esses homens fugiram em uma caminhonete Suv branca, onde um quarto suspeito já esperava os seus comparsas para lhes dar fuga”, conta o delegado-operacional da DFR, André Feltes.

INVESTIGAÇÕES – Após uma sequencia de diligências que duraram cerca de um mês, a equipe policial conseguiu identificar um dos envolvidos no roubo. Almeida era a única pessoa que não utilizava máscara e foi reconhecido pelas vítimas.

“A partir desta identificação, nós conseguimos chegar até os outros três homens envolvidos no crime. Almeida e Soares foram presos em suas residências no bairro Cajuru, enquanto Junior foi detido em um bar localizado no bairro Xaxim. Já Rosa havia sido preso recentemente por violar as condições estabelecidas para a sua liberdade, mediante monitoramento eletrônico”, conta o delegado.

Todos responderão pelo crime de roubo agravado e permanecem à disposição da Justiça.

Assista ao vídeo da ação do Hulk e seus comparsas contra o restaurante no Batel: