Redação com Polícia Civil

preso

Preso negou envolvimento com roubos. Foto: PC/Banda B

A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) prendeu, na tarde da última sexta-feira (23), no bairro Sitio Cercado, Ivan Lima, 32 anos; suspeito de participar de um assalto a mão armada em uma loja de revenda de veículos, no bairro Boqueirão. O preso negou envolvimento.

O crime aconteceu um dia antes do suspeito ser detido pela polícia na quinta- feira (22), quando Lima, junto com mais dois suspeitos – ainda não identificados -, entraram armados no estabelecimento e levaram dois veículos, um Honda/Civic e um Fiat/Pálio, informou a polícia.

Após investigações, a DFRV conseguiu identificar um dos participantes do crime, preso no momento em que saia do supermercado e entrava no Honda/Civic roubado do estabelecimento.

Ao ser abordado pela polícia, Lima apresentou uma identidade falsa, mas depois de investigações a equipe policial constatou a falsidade do documento.

“Estamos desenvolvendo uma investigação minuciosa, visando identificar e tirar de circulação estas quadrilhas especializadas em roubos nestes estabelecimentos. Como ocorrido em outros casos este mês, Ivan foi mais um que foi colocado na prisão, sendo que outras ocorrerão em breve”, afirmou o delegado-titular da DFRV, Cassiano Aufiero.

Investigações apuraram ainda, que Lima já possuía dois mandados de prisão. Ele foi indiciado pelos crimes de roubo qualificado, falsidade documental e formação de quadrilha.