Por Felipe Ribeiro e Juliano Cunha

Dois jovens de 20 anos foram presos suspeitos pelo roubo de um veículo Pálio, seguido por tentativa de estupro contra uma mulher, no bairro Fazendinha, em Curitiba. Em entrevista à Banda B nesta quinta-feira (28), o delegado Cassaiano Aufiero contou que os dois foram presos após um segundo roubo de carro. Desta vez o crime ocorreu próximo à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), no bairro Vila Izabel, e em menos de meia hora os suspeitos foram presos em flagrante.

Foto: Juliano Cunha - Banda B

Foto: Juliano Cunha – Banda B

“Eles foram detidos por receptação e roubo qualificado de veículos, mas vamos investigar se houve essa tentativa de estupro, já que a vítima diz que uma terceira pessoa estaria com os criminosos e seria o responsável”, disse.

Segundo o delegado, ambos os jovens afirmaram que só compraram os veículos, mesmo sabendo que a origem era duvidosa. “Eles acusam esse terceiro homem, mas é claro que participaram do segundo roubo, já que encontramos uma arma de brinquedo e a chave com eles menos de meia hora após o assalto”, concluiu.

A DFRV segue investigando o caso.