Antônio Nascimento – Banda B
Mulher morreu em meio a brinquedos do filho

Policiais Civis da Delegacia de Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba, estão na caça de Gilberto Renato Verruchoski Junior, de 20 anos, acusado de matar Joice Aparecido Nascimento, de 17. A vítima era esposa do autor e estava grávida de dois meses. O filho do casal de um ano estava na casa, no bairro Estado, quando o crime aconteceu. Até agora o garoto não foi localizado.

O superintendente Edson Costa, da Delegacia de Fazenda Rio Grande, disse à Banda B que o suspeito deve se apresentar nos próximos dias. Ele não confirmou se a criança de um ano está com Gilberto. “Ele deve vir à delegacia dom o advogado. Não sabemos se ele está com a criança ainda. O que sabemos é que o menino não foi localizado até o momento”, disse o policial civil.

O crime

O crime passional chocou os moradores do bairro Estado, em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba. Na manhã de domingo (24), a adolescente Joice Aparecida do Nascimento, de 17 anos, grávida de dois meses, foi assassinada com um tiro na cabeça na Rua Sergipe. O principal suspeito de ter cometido o crime é o marido dela, Gilberto Renato Verruchoski Junior, de 20 anos. Ele ainda teria fugido com o filho de um ano que tinha com a vítima. (Mais informações sobre o caso nas notícias relacionadas)