Por Elizangela Jubanski e Bruno Henrique

atropelada-mulher

Um motorista parou para socorrer a mulher, mas ela já estava morta. Foto: Juliano Cunha/Banda B

Dois motoristas que atropelaram Rosa Vieira Costa, 35 anos, na noite desta terça-feira (20), no bairro Prado Velho, em Curitiba, já foram identificados. A mulher sofreu um atropelamento em série e apenas um, dos seis carros, que a atropelaram parou para prestar atendimento. O caso aconteceu na Avenida das Torres, por volta das 20 horas.

De acordo com ao delegado Rodrigo Brown, da Delegacia de Delitos de Trânsito, dois motoristas foram identificados e já foram intimados a comparecer na delegacia. “Testemunhas foram essenciais para a descoberta dessas identidades. Câmeras de seguranças vão auxiliar na identificação dos outros três”, disse. Eles têm até o início da semana que vem para se apresentarem espontaneamente.

Atropelamento

A vítima morreu atropelada por, pelo menos, seis carros quando tentava atravessar a Avenida das Torres. Os atropelamentos aconteceram sentido São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Apenas um motorista parou para tentar prestar socorro à vítima. Rosa Vieira Costa não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo da chegada do socorro.

Notícia Relacionada

Mulher é atropelada, cai na pista e outros cinco carros passam por cima dela na Avenida das Torres