Uma mulher de 27 anos foi presa em flagrante durante uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que vistoriou em torno de 20 ônibus que passavam pela praça de pedágio de São Luiz do Purunã, região metropolitana de Curitiba, na madrugada desta terça-feira (5). Com ela, a polícia apreendeu 50 comprimidos de ecstasy, avaliados em R$ 2,5 mil, 25 munições de calibre 32 e 60 comprimidos do emagrecedor sibutramina.

Bruno Henrique – Banda B
Giselle pode pegar até 17 anos de prisão

De acordo com a delegada Aline Mazatto, da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), para qual a suspeita foi encaminhada, a droga e o remédio seriam levados ao litoral. “Disse que ia revender para amigas. Possivelmente tudo foi adquirido em Foz do Iguaçu, de onde estava vindo o ônibus para desembarcar em Curitiba. Se condenada, esta jovem pode pegar até 17 anos de prisão”, destacou.

Nos outros 19 ônibus vistoriados, ninguém foi preso. O que chama a atenção foi a munição encontrada com Giselle. “Vamos descobrir quem iria receber esta munição de calibre 32 que foi encontrada com ela. Esperamos aprofundar as investigações e descobrir este esquema de tráfico”, finalizou a delegada.

Giselle está detida na carceragem da Denarc, aguardando a decisão da justiça.