Por Luiz Henrique de Oliveira e Juliano Cunha

A Polícia Militar (PM) prendeu neste fim de semana, na Rua da Assembleia, no bairro Ribeirão Grande, em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba, Marilene Alves Cardoso, de 49 anos. Ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, embora negue o crime.

MULHER

Mulher nega ter envolvimento com o tráfico (Foto: Juliano Cunha – Banda B)

O delegado Osmar Feijó, responsável por Campina Grande do Sul e também Quatro Barras, contou à Banda B que a PM foi cumprir um mandado de busca e apreensão em uma residência, onde sobravam denúncias de tráfico de drogas.

“Ao entrarem na casa, a mulher foi encontrada, além de uma quantidade de crack e cocaína. Ela não tem passagens, mas agora vai ser encaminhada ao Centro de Triagem, ficando à disposição da Justiça”, afirmou o delegado.

Outro

Também foi preso, mas desta vez em Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba, Cássio Roberto da Silva Santos, de 23 anos. Segundo o delegado Feijó, ele era um dos responsáveis pelo tráfico de drogas na região, além de amedrontar quem não quisesse entrar para o mundo do crime.

“Denúncias chegaram até a Delegacia de Quatro Barras sobre o aliciamento para a venda de drogas, além do tráfico. Esse rapaz ameaçava a vida de quem não topasse vender para ele. Na casa do suspeito, encontramos grande quantidade de crack, balança de precisão e papelotes para o embalo”, contou o delegado.

Segundo Feijó, o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto. “Ele tinha conseguido fugir da cadeia, mas agora vai ser preso de novo. Foi autuado pelo tráfico e também pelas ameaças”, concluiu.