Antônio Nascimento – Banda B

Três receptadores de veículos, acusados de desmancharem diversos carros roubados, foram presos em flagrante durante a noite desta segunda-feira (28) no bairro Sitio Cercado, em Curitiba. De acordo com o delegado Renato Bastos Figueiroa, da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), a polícia literalmente acabou com a festa da quadrilha.

“Já havíamos recebido diversas denúncias de uma grande movimentação de carros no local e durante a sexta-feira os policiais já aguardavam a movimentação, quando verificaram um veículo New Beetle que havia sido roubado no mesmo dia no Portão, então foi feita a abordagem”, disse.

Marcelo Porto Jardim, 29 anos, o “Gaúcho”; Altair de Oliveira, 28 anos; e Marcos Gildo dos Santos, 33 anos, foram presos dentro da residência e outros três veículos foram apreendidos: um Strada com chassis adulterado, um Civic roubado em 20 de janeiro no Rebouças e um Uno. “Na casa ainda foram apreendidos pinos utilizados para adulteração de chassis, placas de automóveis com registro de ocorrência de furtos e etiquetas destrutíveis utilizadas para remarcação dos veículos”, comentou.

Figueiroa contou que enquanto os policiais estavam na casa, outras cinco pessoas chegaram para participar do churrasco. Elas foram levados até a delegacia, ouvidos e liberados.