Por Marina Sequinel e Flávia Barros

(Fotos: Flávia Barros – Banda B)

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 44 anos em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, na manhã deste domingo (26). A partir da denúncia de movimentações suspeitas, a equipe chegou até o desmanche clandestino que ele administrava, na Rua São Paulo, no bairro São Domingos.

No local, quatro veículos foram identificados com alerta de furto e roubo: dois modelos Gol e duas Parati. Os carros tinham placas de Curitiba, Araucária e São José dos Pinhais, na região metropolitana.

A PM também encontrou muitas peças soltas de outros automóveis. Moradores da região disseram que o dono do desmanche incomodava a vizinhança. “Ele sempre gritava muito durante a noite e agredia qualquer um quando ficava sem droga. O homem ia para cima da avó de 80 anos quando ela não dava dinheiro para ele”, comentou uma mulher, que preferiu não se identificar, em entrevista à Banda B.

De acordo com informações da polícia, o suspeito tem passagens por furto e roubo de veículos. Ele foi encaminhado à delegacia, onde deve permanecer à disposição da polícia.

Assista abaixo ao vídeo gravado pela repórter Flávia Barros no local do desmanche: