Casal tinha três filhos. Foto: Reprodução Facebook

 

O alvo do crime na saída de uma churrascaria na Rua Chile, no bairro Rebouças, em Curitiba, tinha uma única pessoa. Para a polícia, Paulo Guilherme de Mattos, 31 anos, estava na mira nos tiros, mas a esposa Andrea Aparecida de Mattos, 37 anos, e a irmã dela também foram atingidas por disparos de arma de fogo. O casal morreu na hora, a irmã foi socorrida, continua internada, mas com quadro de saúde estável.

O delegado Cássio Conceição da DHPP afirmou à Banda B que os criminosos tinham armamento pesado. “Eles estavam jantando e quando saíram fomos abordados por esses criminosos. O que se percebe, pelas circunstancias, é que o fato foi direcionado ao Paulo e que são pessoas acostumadas com crime porque usaram armas com potencial de grosso calibre, armamento de repetição, usado a assaltos em bancos”, contou. Segundo a Polícia Científica, as vítimas foram feridas por disparos de fuzil, pistola ponto 40 e 9 milímetros.

A vítima internada ainda não foi ouvida por não ter condições, nesse momento. Outros familiares serão ouvidos no decorrer do dia, assim como outras testemunhas. A equipe de investigação está em diligência para confirmar a caminhonete encontrada na região metropolitana de Curitiba e assim periciá-la, caso seja possível, já que foi totalmente incendiada.

 

Atiradores cercam e matam casal que tinha saído de churrascaria em Curitiba

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Polícia diz que alvo dos disparos que matou casal era apenas uma pessoa

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.