Por Felipe Ribeiro e Juliano Cunha

A Polícia Civil divulgou no final da tarde desta terça-feira (20) a imagem de um dos suspeitos pelo assassinato do engenheiro Ricardo Attila Tenius, morto na noite de segunda quando chegava em casa no bairro Lindoia, em Curitiba. De acordo com a polícia, ele tem aproximadamente 18 anos, tem pele branca e 1,65 metro de altura. Até o momento não há informação se ele seria o responsável pelo tiro que atingiu o engenheiro.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Morto dentro de casa, Ricardo havia acabado de chegar e não percebeu que a família havia sido rendida por dois bandidos.

O crime aconteceu rua Oscar Wilde, por volta das 23 horas desta segunda-feira (19). De acordo com a Polícia Militar, Tenius chegou da faculdade e demorou para colocar o carro dentro da garagem por causa do carro do pai. Nesse momento, uma dupla de bandidos invadiu a casa e fez refém a esposa, o filho e o pai dele, no andar de cima do sobrado. Não notando o assalto, o engenheiro foi dar comida aos cães.

Assustados, os assaltantes desceram e atiraram duas vezes contra o peito da vítima. Vizinhos ouviram os disparos, foram até a casa, mas Tenius já estava baleado. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado, mas o engenheiro não resistiu.

Quem tiver qualquer informação sobre ele pode entrar em contato pelo telefone 3218-6100.

Notícias Relacionadas:

Amigos de engenheiro que morreu sem reagir a assalto desabafam contra violência

Engenheiro não percebe ladrões ao chegar em casa e é morto a tiros enquanto tratava cães