Divulgação
Polícia divulgou retrato do suspeito

A Delegacia de Delitos de Trânsito de Curitiba divulgou nesta terça-feira (7) o retrato falado do bandido responsável pelo acidente fatal que matou Maria Aparecida Rocha do Nascimento, a mãe da apresentadora e Musa do Atlético-PR, Nadia Kelly Rocha, do programa As Belas e Fera do Esporte, transmitido pela Band Tv. O fato aconteceu na noite do último sábado, no Bairro Alto, em Curitiba. Além dela, Antônio Luis Siqueira, namorado de Maria Aparecida, morreu devido ao acidente. O casal estava em uma motocicleta e bateu de frente contra um Fiat Palio dirigido por um sequestrador. A delegacia especializada já havia divulgado o momento em que o sequestrador bate contra a motocicleta. (Assista ao vídeo clicando aqui)

Segundo a polícia, o suspeito tem 1,70m, aproximadamente 25 anos, cor parda e olhos verdes. O delegado Armando Braga, da Delegacia de Delitos de Trânsito, confirmou àRádio Banda Bque o causador do acidente mantinha duas jovens como reféns. “Este marginal roubou o carro com as meninas e saiu do local com elas dentro. Ele entrou na contramão Rua José de Oliveira e bateu contra a motocicleta em que estavam o Antônio e a Maria Aparecida, O veículo das duas vítimas fatais ainda bateu contra um terceiro carro que estava estacionado”, contou o delegado.

De acordo com Braga, a polícia está na caça e já tem informações importantes sobre o suspeito. “Depois do que fez deixou o carro com as duas meninas feridas e fugiu a pé. A outra pessoa envolvida na colisão e as duas vítimas do sequestrador foram ouvidas e, juntamente com outras peças da investigação, estamos em busca deste suspeito. É uma prioridade prender este marginal”, concluiu o delegado.