Da Redação

ESTUPRADOR 2Polícia alerta para ação do estuprador (Foto: Divulgação Polícia Civil)

A Delegacia da Mulher de Curitiba divulgou, nesta terça-feira (17), o retrato falado de um estuprador que agiu no horário do último jogo do Brasil X Croácia, no último dia 12 de junho. A intenção é evitar que isso aconteça durante a partida de hoje entre Brasil X México.

De acordo com a polícia, a vítima saiu do trabalho na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) e foi abordada por um homem de motocicleta, que a forçou a montar em uma moto cinza e preta com compartimento para capacete e a levou a um bosque, onde a estuprou.

Segundo a vítima, o agressor trajava calça azul, botinas e camisa listrada verde claro com branco ou cinza. Usava aliança na mão esquerda e tinha uma cicatriz grande, de aproximadamente três centímetros de diâmetro, aparentemente proveniente de queimadura, entre o polegar e o indicador da mão esquerda.

A delegada-titular da Delegacia da Mulher, Daniela Antunes Andrade, informou que as investigações se iniciaram imediatamente após o fato e é muito importante a colaboração da população em relação às informações sobre um possível suspeito.

“Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone da Delegacia da Mulher (3219-8600) e será garantido sigilo ao informante”, disse a delegada.

A delegada alerta, ainda, para que as mulheres evitem andar sozinhas durante o horário do jogo do Brasil, pois as ruas ficam desertas e o estuprador é um criminoso de oportunidade, devendo, sempre que possível, preferir locais onde existam pessoas transitando.