Por Felipe Ribeiro e Antônio Nascimento

imagens-atentado-parolin-011013-bandab

Foto: Antônio Nascimento – Banda B

A Delegacia de Homicídios de Curitiba divulgou na tarde desta terça-feira (1) imagens de um atentado contra Mariossan Santos na madrugada da última segunda (30), no bairro Parolin, em Curitiba.

De acordo com o delegado Fábio Amaro, Santos trabalhava na limpeza de estações-tubo, quando foi abordado pelo atirador próximo ao Marumby Expocenter. “Segundo informações que chegaram até nós, eles teriam iniciado uma discussão, então Santos tentou fugir correndo. Próximo a um prédio, o porteiro tentou prestar socorro e os dois foram baleados”, comentou.

A bala atravessou a mão de Santos e acertou Arirajara da Silva. “A principio não existe um motivo pelo qual ele pudesse ser baleado, mas o crime aconteceu e agora vamos investigar”, concluiu o delegado.

Santos passa bem e já foi ouvido pela delegacia. Já Silva está em estado estável e deve passar por um novo procedimento cirúrgico ainda hoje.

Quem tiver qualquer informação sobre a identidade do atirador pode denunciar anonimamente a Homicídios através do telefone 0800 6431 121.

Confira o vídeo em que mostra o exato momento do atentado: