A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) de Curitiba divulgou, no começo da tarde desta sexta-feira (9), imagens de três homens suspeitos de praticarem um arrastão contra um ônibus da linha Rurbana/Pompéia, no bairro Tatuquara. Durante o crime, um dos passageiros reagiu e acabou atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça. A vítima foi hospitalizada e corre o risco de perder a vida.

De acordo com a Polícia Civil, as imagens dos criminosos foram captadas por câmeras da Urbanização de Curitiba S/A (Urbs) no Terminal Pinheirinho, momentos antes do roubo.

Segundo testemunhas, os três homens armados invadiram o coletivo na noite de quinta-feira (9), deram voz de assalto e passaram a recolher os objetos das vítimas. Só que um dos passageiros reagiu, ao ver que um dos bandidos bateu em uma mulher, acabando baleado na cabeça.

O Hospital do Trabalhador informou durante a tarde que a vítima segue em estado grave e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Qualquer informação que leve a polícia aos suspeitos pode ser repassada pelo telefone (41) 3218-6100 ou pelo Whatsapp no (41) 99550-0033. As denúncias são sigilosas.

Confira o vídeo no player abaixo:

Notícia Relacionada: