Ouça o áudio

A Delegacia de Homicídios de Curitiba divulgou nesta quarta-feira (15) à Banda B imagens do momento em que o torcedor do Coritiba Luiz Fernando Godoi, de 21 anos, era assassinado em um ônibus no bairro Campo de Santana, em Curitiba, minutos antes do início do clássico Atletiba, no último domingo.

No dia do crime, em entrevista à Banda B, o delegado Cristiano Quintas, da DH, afirmou que testemunhas contaram que o assassinato tinha sido cometido por torcedores do Atlético Paranaense, entretanto, o delegado-chefe da Homicídios, Rubens Recalcatti, garantiu que esta hipótese está descartada.

“Fica claro pelas imagens que os suspeitos não usavam camisa do Atlético. Este crime tem outra motivação que inclusive já sabemos qual é. A vítima morreu por conta de problemas de seu irmão com uma gangue da região. Estamos divulgando as imagens para tentar prender os suspeitos”, disse à Banda B.

No vídeo, das câmeras de monitoramento do terminal do Pinheirinho, é possível observar que os autores dos tiros entram primeiro juntos, pela porta de trás, enquanto a vítima entra momentos depois pela mesma porta, sendo executada na sequência, dentro do coletivo.

Ouça no ícone de áudio a entrevista do delegado Quintas no dia do crime em que ele afirmou à Banda B que os autores estariam com camisa do Atlético.