A Polícia Civil divulgou na manhã desta sexta-feira (10) as fotos dos seis presos que conseguiram escapar da Delegacia de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, durante a rebelião que começou no início da noite de ontem. Os seis foragidos que estão sendo procurados são: Felipe Antunes; Fabio Marquionato; Fernando de Melo; Jefferson Luis Lovizotto; Marcos Alexandre Xavier e Valcir Cunha.

As policias civis e militares fazem buscas na cidade de Pinhais, em Curitiba e em outras da região metropolitana. Imagens estão sendo divulgadas para que a população auxilie na busca pelos presos fugitivos.

A rebelião teve cinco horas de negociação até que os detentos resolveram se entregar, por volta das 23 horas. A confusão começou dentro da delegacia quando criminosos invadiram a delegacia para tentar resgate os presos. No mesmo instante, presos tomaram a arma de um agente carcerário e dispararam vários tiros. Três policiais foram baleados, sendo dois civis e um militar, e pelo menos oito presos ficaram feridos. Pela manhã, o carro do Instituto Médico Legal foi até a delegacia buscar o corpo de um preso. A informação, ainda não oficial, é de que o preso teria passado mal.

Quem tiver informações sobre os presos entrar em contato com a Delegacia de Pinhais pelo telefone: (41) 3665-5250.